Carta de agradecimento 2018

Prezados,

ABRAMEDE vem através desta trazer notícias e desejar ótimas festas!

           Foi 2018 um ano incrível para nós da ABRAMEDE e principalmente para a Medicina de Emergência no Brasil. Nosso VI Congresso Brasileiro de Medicina de Emergência, o maior da América Latina, foi um sucesso. Contamos com mais de 3.000 inscritos, que abrilhantaram nosso grande evento mantendo todas as aulas cheias e ativas. Tivemos palestrantes incríveis, grandes nomes nacionais, e internacionais: EMERGENCISTAS consagrados no mundo, Além de nomes que estão começando, mas que trazem a esperança de um futuro brilhante para nossa especialidade.

           Também esse ano foi realizada a nossa segunda prova de título da especialidade, com grande procura, lembrando que é o único certificado reconhecido pela AMB. A ABRAMEDE nacional viajou por todo o país: Fundando regionais, criando centros, realizando eventos, tudo isso para fazer nossa especialidade crescer e ser vista por nosso meio médico.

           Estivemos ainda em reuniões buscando o apoio de órgão governamentais, assim como também apoio do CFM que nos concedeu voz e acento junto à Câmara Técnica de Emergência. Juntos ao CNRM implementamos a base curricular para os nossos programas de Residência em Medicina de Emergência que obrigatoriamente terão que cumprir o mínimo desse documento para sua aprovação.

           Estamos muito felizes por nossa trajetória, sabemos que ainda temos muito pela frente, muito o que lutar para fortalecer essa EXTRAORDINÁRIA especialidade, e não será fácil, mas está valendo a pena. Deixo uma reflexão: O QUE VOCE ESTAR FAZENDO PARA O CRESCIMENTO DA ESPECIALIDADE QUE VOCE ESCOLHEU PARA SUA VIDA?

Enfim convido a todos para REATIVAMOS FORÇASREANIMARMOS AÇÕES, DESFIBRILARMOS A INÉRCIA. Que venha 2019 e juntos possamos vencê-lo.

Boas Festas e um Próspero Ano Novo para você e sua família!

Dr. Frederico Arnaud

Presidente da ABRAMEDE

0Shares