Participe da pesquisa intitulada: “Percepção dos profissionais de saúde frente as medidas de prevenção para enfrentamento da COVID-19”, coordenada pelas Professoras Dras. Adriana  Oliveira, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Thabata Coaglio Lucas da UFVJM. 

Esta pesquisa pretende fornecer uma aproximação do conhecimento, acerca do perfil dos profissionais atuantes na linha de frente do enfrentamento da pandemia da COVID-19, seu domínio sobre o tema, a construção do seu conhecimento, a confiança em sua atuação, nos protocolos institucionais, disponibilidade e condições do equipamento de proteção individual (máscara cirúrgica, N95, avental descartável, luvas, dentre outros) nos serviços de saúde. Esse conhecimento poderá contribuir para o direcionamento de ações e estratégias e, políticas públicas que promovam a melhoria da assistência prestada e a maior segurança do profissional de saúde atuante no enfrentamento da pandemia do SARS-CoV2.

Responda a pesquisa no link:   https://forms.gle/H7P2Hfa5zof4FijY7 .

Sua participação é muito importante para delinearmos o cenários do cotidiano em que tem se dado a nossa prática clínica.