Os profissionais que atuam nas Emergências sabem como a gestão de tempo e agilidade são fundamentais para controlar os riscos e salvar a vida de pacientes.
Neste período de pandemia, em que todo o mundo busca formas de enfrentar o novo Coronavírus, mais do que nunca a atuação na Medicina de Emergência exige atualização constante e sintonia com os novos tempos.
Além disso, os profissionais Emergencistas e sua relevância estão em evidência, se mostrando indispensáveis por serem o canal de acesso dos pacientes, tanto no sistema público como privado.

Diante deste cenário, novas questões surgem: quais serão as perspectivas na assistência de enfermagem frente aos novos desafios? E na pediatria? Quais serão os diagnósticos diferenciais da Síndrome Inflamatória Multissistêmica?
Estas e outras questões serão abordadas no 1º Summit ABRAMEDE – Conectando Emergencistas, de 24 a 26 de setembro, com palestras e discussões multidisciplinares nas áreas de Medicina Adulto, Medicina Pediátrica, Enfermagem, Atendimento Pré-Hospitalar, Psicologia e Fisioterapia.

Para realizar a inscrição e conferir a programação completa do congresso online, acesse o link da bio através do link https://www.congressoabramede.org.br/summit.
Ao realizar uma única inscrição, você garante sua participação no Summit em setembro deste ano e no ABRAMEDE 2021 em abril.

O 1º Congresso Brasileiro de Medicina de Emergência online, Summit ABRAMEDE, vai conectar os Emergencistas de todo o mundo para atualizar conhecimentos e consolidar a Medicina de Emergência brasileira em âmbito nacional e internacional.